TV Cachoeira - Rede Novo Tempo de Comunicação

Quinta-feira com sensação de abafamento em Cachoeira; sexta-feira deve chover

Quinta-feira com sensação de abafamento em Cachoeira; sexta-feira deve chover

Chuva hoje deve ter pequenos acumulados, mas para sexta-feira tem previsão de ao menos 30mm. Veja detalhes.


Por Daniel Nunes 14/10/2021 - 09h28

QUINTA-FEIRA em Cachoeira do Sul o dia amanheceu nublado, com sensação de abafamento, que acontece por causa da umidade e das temperaturas relativamente altas. Tem previsão de pancadas de chuva de pequena intensidade. E a amplitude térmica hoje é pequena, que é a variação entre mínima e máxima. Temperatura mínima 20°C e máxima 27°C.

SEXTA-FEIRA deve ter mais chuva, embora também ocorram momentos de aberturas de sol. Mas é o dia com o maior volume de chuva previsto da semana, com 30mm. Temperatura mínima 15°C e máxima 20°C.

SÁBADO deve voltar a ter temperatura baixa ao amanhecer, porém com tempo firme. O predomínio deve ser de sol entre nuvens. Mínima 12°C e máxima 19°C.

Veja como fica o tempo hoje em todo o Rio Grande do Sul

Uma nova frente fria avança pelo estado gaúcho e provoca chuva hoje, mas sem grandes acumulados. Já teve chuva na madrugada na Metade Sul e na Fronteira Oeste. De acordo com o Climatempo, os maiores acumulados estão previstos para municípios do Norte do estado.

A nebulosidade se dissipa ao longo do dia e, por isso, a temperatura se eleva. A tarde, a exemplo do que aconteceu ontem, vai ser de calor. Com umidade alta, a sensação de abafamento predomina.

Vamos ver as temperaturas máximas

JORNALISMO