Prefeitura libera funcionamento de bares e casas noturnas
Novo decreto revoga decisão anterior que proibia o funcionamento destes estabelecimentos e limitava público em alguns ambientes.
Por Thays Silva 08/02/2022 - 17h48
A Prefeitura de Cachoeira do Sul publica nesta terça-feira (8) um decreto revogando as determinações de outro decreto do final de janeiro. A revogação se dá “pela atual estabilidade da ocupação hospitalar”, conforme informa a publicação.
Com a revogação, fica liberado o funcionamento de bares, pubs e casas noturnas. Também está autorizada a realização de campeonatos esportivos no município.
As limitações de público nos restaurantes, lancherias, pizzarias, sorveterias e padarias também foram retiradas. O mesmo vale para as restrições de pessoas em eventos sociais, como casamentos, formaturas, aniversários, além de casas de festas, clubes, sedes sociais e outros locais.
Conforme a prefeitura, os os índices relacionados à Covid continuarão sendo avaliados e novas medidas de restrição podem ser adotadas.
JORNALISMO
-
Quartel de Cachoeira começa distribuição de itens arrecadados em campanha solidária
25/05/2022
-
Cachoeirenses se mexem pelo Dia do Desafio
25/05/2022
-
Minha Carreira: flexibilidade no trabalho para equilibrar com vida pessoal
25/05/2022
-
PEC permite cobrança de mensalidade em universidades públicas
25/05/2022