Feira do Descarte no Passo do Moura é adiada
Tempo chuvoso causou a transferência para a próxima semana.
Por Thays Silva 05/04/2022 - 16h25
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente transferiu a data da Feira do Descarte, que aconteceria nesta quarta e quinta-feira na no CTG Estância do Chimarrão, no Passo do Moura. Devido à possibilidade de chuva para estes dias, a nova data será 11 e 12 de abril (próxima segunda e terça-feira).
O descarte poderá ser feito neste dois dias das 9h às 17h. Os moradores poderão descartar, de forma correta, bens inservíveis, eletrônicos e pneus. O contato para mais informações pode ser feito pelo telefone 3724.6044 das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
A feira é promovida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com a Emater, Wall-E Centro de Descarte de Resíduos Eletrônicos e Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Cachoeira do Sul (Cocari) e Afubra.
O que pode ser descartado?
Pneus, móveis, fogões, geladeiras, máquinas de lavar roupa, vidros, livros, garrafas, material reciclável (papelão, garrafas pet, latas de cerveja e plásticos) e aparelhos eletrônicos (monitores, rádios, televisão, liquidificador, micro-ondas e aparelhos de DVD).
O que não pode ser descartado?
Pilhas, baterias, lâmpadas e tonner.