TV Cachoeira - Rede Novo Tempo de Comunicação

Cachoeira tem amanhecer frio e com nevoeiro, mas temperatura deve ficar amena ao longo desta terça-feira

Cachoeira tem amanhecer frio e com nevoeiro, mas temperatura deve ficar amena ao longo desta terça-feira

Veja a previsão do tempo para todo o Rio Grande do Sul.


Por Daniel Nunes 06/07/2021 - 07h52
Foto: Mateus Freitas / TV Cachoeira

TERÇA-FEIRA em Cachoeira do Sul mais uma vez amanheceu com um nevoeiro fechado. Ao longo do dia essa condição se dissipa, mas ainda deve ter muitas nuvens, mas o sol aparece. Temperatura mínima 10°C e máxima 20°C.

QUARTA-FEIRA deve seguir com essa mesma característica em Cachoeira do Sul, com volume considerável de nuvens e aberturas de sol. Temperatura mínima 11°C e máxima 22°C.

SEXTA-FEIRA deve ter sol entre nuvens, sem chuva. Temperatura mínima 12°C e máxima 22°C.

Veja a previsão do tempo para todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira

Teremos hoje uma repetição de uma tendência dos últimos dias. O amanhecer foi frio, mas as temperaturas ficam amenas ao longo do dia no Rio Grande do Sul. O sol aparece mais uma vez em boa parte do Estado.

Mais uma vez teve nevoeiro em áreas planas, e isso, no caso de Cachoeira do Sul, começou já no início da noite de segunda (5). E essa situação deve perdurar ao longo desta semana. No entanto, o tempo firme ocorre por conta da área de alta pressão que atua há dias no Estado.

Temperaturas máximas

JORNALISMO